Saltar para o conteúdo
bett_educar

Bett Educar: Edify traz inovação e bilinguismo

A Bett Educar é a maior feira de educação da América Latina, apresentando conteúdos inovadores e voltados à educação de qualidade e excelência. O evento será realizado no Expo Center Norte em São Paulo, entre os dias 23 e 26 de abril de 2024, e contará com os maiores nomes do ensino no país em um cronograma extenso de palestras, além de um feira de inovações com exposições das principais marcas de soluções educacionais.

E é claro que a equipe do Edify estará presente nesse grande encontro da educação latina, destacando-se pela inovação de seu programa bilíngue para escolas regulares.

Continue lendo e saiba mais detalhes sobre o que poderá ser visto nesse encontro de autoridades do ramo pedagógico.

Conteúdo do Post

Bett Educar e as oportunidades de desenvolvimento educacional

Ao longo de quatro dias, o evento Bett Educar proporciona inúmeras oportunidades de crescimento, descobertas e trocas de conhecimento entre os participantes. Sendo o maior evento voltado à educação e tecnologia da América Latina, promove o compartilhamento de conteúdos, experiências e a construção de relacionamentos com outros profissionais do ramo.

Por meio de uma organização que contempla diversos tópicos, o objetivo dessa oportunidade é criar um ambiente de troca de ideias e práticas pedagógicas ligadas à tecnologia presente na sala de aula. E a Bett não está somente no Brasil; anualmente, são realizados eventos também na Ásia e no Reino Unido, todos com o mesmo foco: transmitir informação e promover o avanço do conhecimento de qualidade ao redor do globo.

Além do mais, o compartilhamento de ideias e a formação continuada ocorrem o tempo todo. No Bett Comunity Hub, é possível encontrar conteúdos de parceiros internacionais comentando múltiplos tópicos, webinars exclusivos e acesso a novas perspectivas sobre o futuro da educação em uma comunidade global.

Retrospectiva: o que o Edify Education levou para a Bett Educar 2022 e 2023?

A nossa participação em 2022 contou com várias abordagens referentes a maneiras de se melhorar a rotina das escolas que investem nos nossos programas formadores de futuros cidadãos globais. Entre elas, foi possível conferir:

  • um estande com o mote de um verdadeiro parque de diversões. Uma forma perfeita de mostrar como é o ensino de Língua Inglesa com o Edify, com diversão e muita mão na massa;
  • propostas de oficinas, palestras e summits exclusivos para os participantes do evento. Além de outras atividades que exploram as metodologias de ensino do Edify;
  • lançamento do Teacher’s Toolkit, uma plataforma que apoia o planejamento e a personalização das aulas dos professores;
  • chance de contato com profissionais de muita experiência e super dispostos a compartilhar conhecimento.

O Edify na Bett Educar 2023

A presença do Edify na Bett Educar 2023 foi marcada por inovação, aventura e foco no bilinguismo. Em um estande especialmente projetado para proporcionar uma experiência interativa que demonstrava a abordagem inovadora do Edify no ensino bilíngue, os visitantes puderam explorar o conceito do Edify Expedition, que guiou as escolas na jornada de ensinar inglês com excelência.

Confira um tour rápido pelo nosso estande de 2023:

Preparativos para Bett Educar 2024

Após o sucesso da participação em 2023, o Edify está se preparando para retornar à Bett Educar em 2024 com ainda mais inovação e compromisso com o ensino bilíngue. O estande do Edify será um espaço de descoberta e aprendizado, onde os visitantes poderão conhecer de perto as soluções educacionais inovadoras oferecidas pela empresa.

O foco estará em proporcionar uma experiência envolvente e lúdica, demonstrando como o Edify pode auxiliar as escolas na jornada de ensinar inglês com excelência e alcançar o sucesso.

Ecocity futurista com a Edicity!

Este ano, o estande do Edify na Bett Educar promete surpreender os visitantes com uma experiência ainda mais envolvente e imersiva. Inspirados pela inovação e comprometimento com o ensino bilíngue, estamos preparando um espaço que convida os participantes a explorarem as possibilidades do futuro da educação.

Ao entrar no estande, os visitantes serão recebidos em um ambiente acolhedor e inspirador, onde poderão mergulhar nas soluções educacionais oferecidas pelo Edify. Nossa equipe estará à disposição para apresentar de forma interativa e dinâmica como nossos programas podem transformar o ensino de inglês nas escolas e proporcionar sucesso por meio do aumento de matrículas e satisfação dos pais.

Além disso, teremos demonstrações práticas das nossas soluções mais recentes, incluindo plataformas digitais, material didático interativo e recursos pedagógicos inovadores. Os visitantes poderão experimentar essas ferramentas em primeira mão e descobrir como elas podem transformar a sala de aula e elevar o nível de aprendizado dos alunos.

Não deixe de visitar o estande do Edify na Bett Educar 2024 e descubra como podemos ajudar sua escola a oferecer uma educação bilíngue de qualidade. Estamos ansiosos para compartilhar nossa paixão pela educação e inspirar novas ideias e práticas pedagógicas que impulsionem o ensino no Brasil e além. Junte-se a nós nessa jornada e seja parte da transformação do ensino bilíngue no país.

O futuro da educação e o Edify

Valorizamos a opinião e a experiência de quem está no dia a dia das escolas e conhece os aspectos mais relevantes do fazer escolar. Por esse motivo, todos os anos, convidamos a comunidade da educação a colaborar com ideias e sugestões que contribuam para a formação de um futuro ainda mais promissor para a educação brasileira.

Assim como nas últimas edições, o Edify está se preparando para receber novas sugestões neste ano. A propósito, temas como a valorização dos professores, o respeito às diferenças, a transmissão de valores, a inovação e a construção de um país melhor por meio da educação foram alguns dos tópicos muito importantes levantados pelos participantes das edições anteriores.

Não perca a chance de conhecer um pouco mais o nosso trabalho e ser um dos nossos parceiros na promoção da transformação do ensino bilíngue no Brasil. Afinal, quem percorre a jornada do universo bilíngue ao lado do Edify cumpre a missão de elevar o inglês da escola.

Visite nosso estande na Bett Educar e entre em contato para saber mais sobre o nosso programa bilíngue.

Saiba mais sobre o Edify!
Compartilhe esse texto!
Avatar de Edify Education
Edify Education

O Edify Education está presente em centenas de escolas em todo o Brasil. Com a missão de proporcionar uma educação bilíngue de alta qualidade para todos, nascemos para promover evoluções reais, que refletem no protagonismo de cada aluno na própria jornada de aprendizagem. Nossas soluções nos levou a ganhar vários prêmios, como o 3° lugar no prêmio de votação popular Top Educação 2021 e o 1º lugar no ELTons Innovation Awards.

Veja textos relacionados:

impacto_da_tecnologia_na_sociedade

Impacto da tecnologia na sociedade: entendendo o bem-estar de crianças e adolescentes nos espaços digitais

Nativos digitais é a expressão usada para definir os quase dois bilhões de crianças em todo o mundo, que não conhecem um mundo sem smartphones. O impacto da tecnologia na sociedade tem sido tão significativo…

jogo_online_educacional

Jogo online educacional: como o Edify Play revolucionou o ensino de inglês nas escolas

No cenário educacional contemporâneo, a tecnologia desempenha um papel fundamental na transformação da forma como os alunos aprendem, e uma das inovações mais marcantes nesse contexto é a gamificação, que utiliza elementos de jogos para…

Conte-nos o que achou sobre o texto!

Deixe um comentário

Seu contato não será exibido!