Saltar para o conteúdo

Edify na Bett Educar: inovação, experiência e bilinguismo

A Bett Educar é a maior feira de educação da América Latina, apresentando conteúdos inovadores e voltados à educação de qualidade e excelência. Sendo realizado em São Paulo, entre os dias 10 e 13 de maio de 2022, o evento contou com os maiores nomes do ensino presentes no país e com parceiros de peso, como a Microsoft e a Consed, o Conselho Nacional de Secretários da Educação. 

Trazendo educadores que trabalham no mundo todo, essa é uma reunião de talentos da área de tecnologia educacional. E é claro que a equipe do Edify esteve presente na maior feira de educação da América Latina, destacando-se pela inovação de seu programa bilíngue para escolas regulares.

Continue lendo e saiba mais detalhes sobre esse encontro de autoridades do ramo pedagógico.

Bett Educar e as oportunidades de desenvolvimento educacional

Ao longo de quatro dias, o evento Bett Educar proporciona inúmeras oportunidades de crescimento, descobertas e troca de conhecimento entre os participantes. Sendo o maior evento voltado à educação e tecnologia da América Latina e oferecendo formato híbrido, há muita troca de conteúdo, experiência e construção de relacionamentos com outros profissionais do ramo.

Por meio de uma organização que contempla diversos tópicos, o objetivo dessa oportunidade é criar um ambiente de troca de ideias e práticas pedagógicas ligadas à tecnologia presente na sala de aula. E a Bett não está somente no Brasil. Anualmente, são realizados eventos também na Ásia e no Reino Unido, todos com o mesmo foco, transmitir informação e promover o avanço do conhecimento de qualidade ao redor do globo.

Além do mais, o compartilhamento de ideias e a formação continuada ocorre o tempo todo. No Bett Comunity Hub, é possível encontrar conteúdos de parceiros internacionais comentando múltiplos tópicos, webinars exclusivos e acesso a novas perspectivas sobre o futuro da educação em uma comunidade global.

O que nós do Edify Education levamos para a Bett Educar?

A nossa participação em 2022 contou com várias abordagens e maneiras de melhorar a rotina das escolas que investem nos nossos programas formadores de futuros cidadãos globais. Dentre algumas delas, você pode conferir:

  • um estande enorme que é um verdadeiro parque de diversões. Uma forma perfeita de mostrar como é o ensino de Língua Inglesa com o Edify, com diversão e muita mão na massa;
  • propostas de oficinas, palestras e summits exclusivos para os participantes do evento. Além de outras atividades que exploram as metodologias de ensino do Edify;
  • Book Lab: apresentação desse projeto incrível que desenvolve as habilidades de escrita em Língua Inglesa dos alunos, tornando-os pequenos autores;
  • lançamento do Teacher’s Toolkit, uma plataforma que apoia o planejamento e a personalização das aulas dos professores;
  • chance de contato com profissionais de muita experiência e super dispostos a compartilhar conhecimento

Não tem como ficar de fora dessa oportunidade! Então, se programe para o ano que vem e venha fazer parte dessa comunidade de interessados na formação de crianças e jovens capacitados para interagir e causar mudanças no mundo. Além disso, não deixe de acompanhar tudo de perto no site do Bett Brasil para ter acesso a materiais completos sobre diversos assuntos do mundo do ensino enquanto a próxima edição não chega!

O futuro da educação e o Edify!

Valorizamos a opinião e a experiência de quem está no dia a dia das escolas e conhece os aspectos mais relevantes do fazer escolar. Por esse motivo, todos os anos convidamos os visitantes do nosso stand a colaborar com ideias e sugestões que contribuam para a formação de um futuro ainda mais promissor para a educação brasileira.

E quem não participou da feira de 2022, não deixe de conferir o nosso conteúdo durante o ano que vem para participar de um grande brainstorming colaborativo que pode se tornar um ótimo ponto de partida para a elaboração de ações mais eficazes e que tragam ainda mais resultados positivos para o futuro da educação brasileira.

Tópicos muito importantes, como a valorização dos professores, respeito às diferenças, transmissão de valores, inovação e a construção de um país melhor por meio da educação foram alguns dos tópicos levantados pelos participantes da edição de 2022.

Não perca a chance de conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho e ser um dos nossos parceiros na promoção da transformação do ensino bilíngue no Brasil. Afinal de contas, todos os pais têm um projeto para os seus filhos. Nós, do Edify, temos vários para a sua escola!

Entre em contato e saiba mais sobre o nosso programa bilíngue!

Converse com um de nossos consultores!

Compartilhe esse texto!

Assine nossa newsletter e fique por dentro de mais conteúdos relevantes sobre educação!

Veja textos relacionados: